SWING OUT STUDIO

confira nossos novos horários!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Swiss College Dixie Band e Lindy Hop na Praça

Faltavam 10 minutos para o início do show da Dixie Band, e só estavam presentes a Banda, eu e o Cesar, minha mãe, e alguns poucos amigos.... Mas ao badalar das 17H avistamos chegando lá longe... Charlene e Suzana, uns segundos depois, Trizi (a Deusa do Lindy) e Renata, deu um alívio no coração, logo mais Ruben... e a galera foi chegando, cada vez mais gente, e em menos de 5 minutos reunimos uma boa quantidade de Hoppers enlouquecidos para dançar ao som da inigualável Dixie Band!!!
Estava tudo maravilhoso, a música enchia nossos ouvidos de alegria, e a dança aquecia nossos corações em harmonia perfeita, a banda improvisava  e ao mesmo tempo nos instigava, e quando viam nossa empolgação se animavam ainda mais.
Não tenho e não terei palavras para descrever o que este momento significou para nós Hoppers. Trizi disse: "Sem mais: para mim foi a melhor pista de Lindy Hop em que eu já dancei!!!" Talvez isso explique um pouquinho do nosso sentimento.
Ok, fora do Brasil, Argentina quando fui, foi muito legal, mas poder ter isso aqui nos nosso país, dançar até cair no chão... sem explicação!
Ahhh, tivemos também um plus: Niver da Kaka, com direito a roda de Lindy e tudo mais; quase matamos a loira!!!
Não podemos esquecer da coreografia de "I found a new Baby" com: Maíra e Cesar Munhoz, que diga-se de passagem deu tudo certo no final, depois de longos dias de ensaio debaixo da Marquise do Ibirapuera!!!
Fotos fotos fotos... olha só o que rolou...



















Obrigada a todos que compareceram, vcs fizeram do nosso pequeno evento um grandioso evento!!!
Até a próxima!!!