SWING OUT STUDIO

confira nossos novos horários!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Baile de Junho: Festa Junina e meu aniversário!!!


Mais um Baile de sucesso, e junto a isso a comemoração do meu aniversário. Foi uma grande festa junina, com direito a bandeirinhas, casamento da noiva (eu), e uma quadrilha de dar inveja a qualquer cidadão!!! Foi realmente muito gostoso poder comemorar com essas pessoas. Mika, Fabinho, Pedro, Itayabara, os Diogos, Carlos, sr. Wilson, Renata e Raquel, enfim, todo a equipe...valeu por tudo!!!
Vejam só!
Caras e bocas

É muito amor!!!


Mika e Fabinho.                                     Papi da ficção!!!

João Grilo....

Trio antigo esse...                                Alunos do Estúdio
Tati (professora de Jazz) e o namorado
A equipe...                             Agora sim, a equipe completa!!!
Tava faltando o Calango...e Lili (professora de Dança do Ventre)
Alunos queridos.                          Convidadas.
  
eu e Lili.                         Simone, Padre Bento (hashuhashua), e Mika.
Eu e Mika.                                        Minha família!!!
  
                         Alunos vários!!! Obrigada pela presença!!
Felipe grande amigo e companheiro de West Coast Swing. Candinha e Téo.

Candinha e Candenga...hahahaha

Galera, valeu por tudo, muito bom comemorar meu niver ao lado de todos vocês!
Família, Obrigada especial à vocês, que me fizeram uma grande surpresa, adorei vê-los!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões. Obrigada!!!